1721Cursos

Museu Goeldi realiza oficinas sobre técnicas de filmagem e edição

Atendendo a demandas de diversos grupos indígenas no Pará, Rondônia e Amapá, nos últimos anos, o Museu Goeldi tem realizado oficinas sobre , sobre Técnica de filmagem e edição de vídeo-documentários. As oficinas ministradas por pesquisadores e técnicos do Goeldi visam capacitar integrantes de comunidades indígenas e estudantes em técnicas de documentação. Com uma abordagem mais prática, voltada para   edição e montagem de documentários via software, as oficinas tem produzido vídeos dos próprios alunos, capturados durante os treinamentos. Duas novas oficinas já estão sendo preparadas para 2013, uma em Rondônia e outra no Pará. Fiquem atentos, as informações serão divulgadas aqui.

Atualmente os comentários estão fechados, mas você pode mandar um trackback do seu próprio site.