2503Chamada

UNESCO EM PARCERIA COMO MUSEU DO INDIO/RJ LANÇA EDITAIS PARA CONTRATAÇÃO DE PROJETOS COM LÍNGUAS INDIGENAS

PROJETO 914BRZ4019 EDITAL Nº 009/2019Pesquisa, documentação e salvaguarda de línguas indígenas

Ao todo são oferecidas oito (08) vagas para profissionais com Curso superior completo; Pós-graduação em Linguística (mestrado ou doutorado concluídos) que tenham desenvolvido pesquisa sobre línguas indígenas; comprovada experiência de pelo menos 03 (três) anos em pesquisa de gabinete e/ou de campo com as línguas indígenas: Ye’kuana, Kheol (Karipuna e Galibi-Marworno), Arutani/Ninam, Guató, Kagwahiv, Baniwa, Tiriyó e Marubo ou com línguas geneticamente aparentadas ou geograficamente próximas.

PROJETO 914BRZ4019 EDITAL Nº008/2019 – documentação, salvaguarda e divulgação de línguas indígenas

Ao todo são oferecidas quatro (04) vagas para profissionais com Curso superior completo; Pós-graduação em Linguística (mestrado ou doutorado concluídos), com pesquisa sobre línguas indígenas; e comprovada experiência de pelo menos 03 (três) anos em pesquisa de gabinete e/ou de campo com as línguas indígenas Taurepang, Moré-Cojubim, Sanöma e Korubo.

Maiores informações através do link